
A KELME E O REIAL CLUB DEPORTIU ESPANYOL RENOVAM A SUA ALIANÇA ATÉ 2030

A marca estende a sua ligação com o clube blanquiazul por mais quatro temporadas.
A Kelme e o RCD Espanyol de Barcelona oficializaram a renovação do seu acordo de patrocínio técnico, estendendo uma aliança consolidada nos últimos anos. Através deste novo acordo, a marca original de Elche irá equipar a equipa perica durante mais quatro temporadas, garantindo a sua presença no vestuário técnico até à conclusão da época 2029/30.
A renovação dá continuidade a uma relação estável e reforça o compromisso partilhado entre ambas as entidades. Este novo acordo valoriza a confiança construída entre as duas partes e a vontade conjunta de continuar a desenvolver um projeto comum a médio e longo prazo.
A Kelme e o RCD Espanyol continuarão a focar-se prioritariamente no adepto perico. Ambas as entidades estabeleceram como objetivo ampliar a gama de produtos disponíveis, mantendo os mais elevados padrões de qualidade e oferecendo uma coleção que represente com fidelidade e respeito os símbolos e cores blanquiazuis em todos os âmbitos.
Carlos García Cobaleda, CEO da Kelme em Espanha, avaliou o acordo:
“Para a Kelme, o RCD Espanyol é muito mais do que um parceiro; é um companheiro de viagem com quem partilhamos valores de superação e esforço. Nestes oito anos juntos, estabelecemos uma relação sólida, tanto profissional como pessoal, e o RCDE Stadium é para nós um espaço de referência. Esta renovação é uma grande satisfação e uma responsabilidade que assumimos com o objetivo de continuar a inovar e a oferecer aos adeptos produtos à altura do seu sentimento.”
Por sua vez, Mao Ye Wu, CEO do RCD Espanyol de Barcelona, refere que:
“Esta renovação dá continuidade a uma relação estável para ambas as partes. Valorizamos especialmente o envolvimento da Kelme durante estes anos, o seu conhecimento do clube e a vontade partilhada de continuar a crescer juntos. Para o RCD Espanyol é importante contar com um parceiro que acompanha o clube com compromisso e visão a longo prazo.”
Com esta renovação, ambas as entidades reforçam uma aliança construída a partir da confiança, da continuidade e da vontade partilhada de continuar a crescer juntas.

